Um pouco do meu final de semana

Olá!!! não tenho muito o que comentar do meu fim de semana…sábado eu e minha família viajamos para o uruguai!!!Como moro no RS perto(uns 200 km) da fronteira, aprovei para comprar nos free shops heehe!!! Apesar de lotadoss, valeu a pena a viagem porque o dolar estava bem baixo!!! comprei um tênis Puma de couro por 29 dólares! mas o que mais comprei foram produtos de beleza heheh!! sempre quando vou fico louuuuuuca na parte dos perfumes…fico até com dor de cabeça de tanto experimentar, dessa vez compreii uma deo-colônia da Victoria´s secret:

AH gente o cheirinho é divinooo!!! também comprei um gloss da victoria’s :

Por último mas não menos importante compreii meu queridinho corretivo da revlon:

Esse corretivoo é maravilhoso para tapar aquelas terríveis olheiras que tenho ao acordar sem contar que essa linha da revlon é muito boa, já tenho a base e posso dizer que faz “milagres” e não “estraga” a pele Ahm, hoje vou cortar o cabelo bem curto! é algo que quero fazer a tempos mas me faltava coragem…mas confesso que estou morrendo de medo.. No proximo post posto uma foto de como ficou (só não riam) hehee Beijões e um ótimo ínicio de semana!

Um pensamento sobre “Um pouco do meu final de semana

Deixe um comentário

